Aguardada continuação do game de Hideo Kojima pode ser anunciado no TGA 2023?

Death Stranding 2 pode estar por vir? Venha entender todos os detalhes.

Em meio a uma enxurrada de rumores e especulações sobre a possível revelação da sequência de Death Stranding durante o The Game Awards 2023, Hideo Kojima, o renomado diretor de jogos, adicionou lenha à fogueira com uma publicação intrigante em suas redes sociais.

Será que vem por aí, Death Stranding 2? Bom, nada ainda está confirmado e a esperança dos gamers, apaixonados pelo título, é a última que perece. Então, vamos saber mais sobre os rumores que estão cercando essa produção incrível.

Será que  Death Stranding terá sua continuação anunciada no TGA 2023?

Kojima, conhecido por seu estilo enigmático e habilidade em criar expectativa em torno de seus projetos, compartilhou uma foto indicativa. 

Na imagem, ele se encontra em Los Angeles, onde coincidentemente será realizada a aguardada cerimônia do The Game Awards. 

Mas o detalhe crucial não está apenas na localização, mas na visível TCW Tower ao fundo, situada a apenas um quarteirão do local do evento.

A comunidade de jogadores de  Death Stranding, sempre atenta a qualquer pista ou movimento de Kojima, imediatamente começou a especular sobre o significado desta postagem. 

A principal questão que paira agora é se Hideo Kojima está simplesmente brincando com as expectativas do público ou se está, de fato, sugerindo que a continuação do seu aclamado game, será uma das estrelas do The Game Awards.

Importância do título ser anunciado no TGA 2023

Esse evento anual é conhecido por suas surpresas e revelações impactantes na indústria dos videogames, e um possível anúncio de Death Stranding 2 certamente elevaria ainda mais o prestígio do The Game Awards. 

Considerando a maestria de Kojima em criar narrativas envolventes e experiências únicas, a sequência do tão aguardado título seria uma adição muito aguardada ao portfólio de todos os gamers.

Death Strading
Imagem: Divulgação

Mas como até o momento não temos nada confirmado, a comunidade agora aguarda ansiosamente o desenrolar dos eventos no The Game Awards 2023, com a esperança de que Hideo Kojima, mestre em surpreender e inovar, esteja, de fato, preparando o terreno para uma revelação épica.

Lembre-se, se você é fã de Death Stranding ou entusiastas de jogos em geral, não deixe de ficar atento, pois Los Angeles pode se tornar o palco de uma das revelações mais emocionantes da indústria de jogos neste ano.

Por esse motivo, vamos ficar com as expectativas altas, mandando boas energias e torcendo para que tudo o que Kojima está fazendo, seja realmente sério e o aclamado game esteja prestes a vir ao mundo.

Quer acompanhar mais notícias nerds incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept