Antony Starr diz que estava aberto para dar voz a Homelander em MK1

Antony Starr disse que estava aberto para dar voz a Homelander em MK1. Venha entender!

A comunidade de fãs de Mortal Kombat foi surpreendida há um tempo atrás pela notícia de que Antony Starr, famoso por interpretar Homelander em “The Boys,”  não iria dar vida ao personagem em Mortal Kombat 1.

Hoje, dia 05 de dezembro, recebemos a notícia de que ele estava aberto para dar voz ao personagem em Mortal Kombat 1, mas, para a decepção dos fãs, não estará presente no DLC do jogo. Quer saber mais detalhes sobre? Vamos lá!

De olho nas novidades de Mortal Kombat 1 e Antony Starr

Em resposta a um fã desapontado, Starr afirmou: “Eu estava aberto a isso”, quando questionado sobre não estar no elenco separado pela NetherRealm para vivenciar o personagem convidado.

Essa revelação levantou ainda mais especulações sobre as razões por trás da ausência do ator, sendo cogitadas questões de agenda ou discordâncias financeiras entre a equipe de Starr e a Warner Bros. 

Independentemente do motivo, a incerteza paira sobre quem dará vida a Homelander no universo de Mortal Kombat 1, e sabemos que não será a mesma coisa, não é mesmo?

Embora a NetherRealm não tenha comentado oficialmente sobre a situação, é seguro assumir que Homelander será o último lutador convidado adicionado à primeira onda de DLCs. 

Outros jogadores que irão chegar ao universo de MK1 em breve

O trailer de Quan Chi, lançado recentemente, trouxe revelações que deixou os fãs com um vislumbre de Peacemaker, indicando sua possível entrada no jogo em breve. 

Se a sequência atual de lançamentos for mantida, Homelander provavelmente será o próximo, ampliando ainda mais o intrigante elenco de personagens jogáveis dentro de Mortal Kombat 1, o jogo de luta mais aguardado de 2023.

A ordem exata dos lutadores a seguir permanece um mistério, com a escolha entre Takeda e Ermac agora em destaque. Ermac surge como uma opção lógica, dada sua relevância na trama do jogo. 

Mortal kombat 1
Imagem: Divulgação

No entanto, isso não garante que ele será adicionado antes do tão aguardado “kombat kid.” Os fãs aguardam ansiosos pelos anúncios futuros que revelarão os próximos personagens a entrar na arena.

Em últimas informações, vemos que Quan Chi está programado para se juntar ao jogo em 14 de dezembro, proporcionando uma breve pausa antes da chegada do próximo lutador, Khameleon, em janeiro. 

As surpresas e reviravoltas continuam a manter os fãs de Mortal Kombat em suspense, ansiosos para desvendar os segredos que aguardam nos próximos capítulos desta emocionante saga de Mortal Kombat 1.

Quer acompanhar mais notícias nerds incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept