Arcane: Finalmente a Netflix se Pronunciou sobre a Segunda Temporada!

Arcane, série derivada de League of Legends, já tem informações sobre sua segunda temporada.

Para os apaixonados por League of Legends, a Netflix trouxe uma novidade emocionante. Arcane, uma série inteiramente baseada no universo de League of Legends, teve informações fresquinhas reveladas pelo streaming vermelhinho. 

O anúncio feito na tarde de quinta-feira (9) mexeu com a comunidade gamer, ansiosa para acompanhar o desenrolar da trama de Arcane. Ficou ansioso, assim como nós, para saber os detalhes que estão por vir? Então, vamos lá!

Dê olho nas novidades sobre Arcane

A Netflix Geeked, em uma publicação no X (antigo Twitter), não poupou os fãs ansiosos, oferecendo um pequeno teaser de 15 segundos. 

No vídeo, podemos vislumbrar Jinx caminhando sobre uma ponte, empunhando sua icônica arma Fishbones, uma das opções disponíveis em seu vasto arsenal. Esse vislumbre deixou a comunidade em êxtase, alimentando ainda mais a expectativa pelo que está por vir. Caso queira ver a publicação, confira a seguir:

O enredo de Arcane apresenta personagens marcantes do universo de League of Legends, incluindo as conhecidas Vi e Jinx, que acabam em lados opostos, criando uma tensão emocionante. 

Além delas, a série traz outros nomes familiares para os jogadores, como Viktor, Ekko, Heimerdinger e até mesmo Jayce.

A primeira temporada de Arcane traz consigo nove episódios, e não precisamos nem dizer que todos estão disponíveis no catálogo da Netflix, não é mesmo?

O sucesso da série foi tão grande em seu lançamento, que garantiu o prêmio de melhor adaptação de videogames durante o The Game Awards 2022, considerado o “Oscar dos games”. 

Essa premiação mostrou que a série derivada de League Of Legends, se tornou um marco na adaptação de universos dos jogos para o mundo das séries.

Uma série que vai além de ser construída apenas para os fãs de League of Legends

O impacto de Arcane, vai muito além de atingir apenas fãs do game MOBA, pois a série não apenas encanta os fãs de League of Legends, mas também conquista aqueles que buscam uma narrativa envolvente, repleta de ação, emoção e reviravoltas. 

A profundidade dos personagens e a riqueza do universo, como era de se esperar, cativam tanto os gamers mais ávidos quanto os espectadores casuais.

Arcane
Imagem: Divulgação/Netflix

A série não apenas traz a ação e a adrenalina características de League of Legends, mas também mergulha nos dramas pessoais dos personagens, explorando suas motivações, conflitos e dilemas. 

E isso foi uma baita jogada da Riot Games em conjunto da Netflix, afinal conseguiu criar uma conexão emocional com o público, tornando a experiência de assistir Arcane ainda mais envolvente para aqueles que têm contato com as terras de Summoner ‘s Rift.

Dito isso, a série derivada de League of Legends é um exemplo brilhante de como a indústria do entretenimento está explorando novos horizontes, conectando o mundo dos videogames com o universo das séries e filmes de forma impecável.

Quer acompanhar mais notícias Nerd Party incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept