Chega de anúncios: assinatura paga para Redes Sociais já é uma realidade!

Redes sociais livres de anúncio! Entenda de uma vez por todas a assinatura paga que se tornou realidade.

Navegar nas redes sociais e se deparar com anúncios é algo realmente desagradável, não é mesmo? E como o foco da Meta é sempre entregar a melhor usabilidade e experiência para seus usuários, é claro que este é mais um problema que a empresa se apressou em resolver e, logo menos, os internautas poderão curtir o Facebook e o Instagram totalmente livres de propagandas.

Isso porque a Meta criou uma assinatura para essas redes sociais, e todos os usuários que optarem por navegar a vontade sem a interferência de anúncios podem se cadastrar no sistema, que estará disponível para todos mais rápido do que se pode imaginar. Além disso, mais de uma opção de assinatura estará disponível, para maior conforto dos internautas.

Quando as Redes Sociais estarão livres de anúncios?

Para conseguir desfrutar de uma rede social sem nenhum anúncio será necessário optar por uma das assinaturas que a Meta irá disponibilizar a partir do mês de novembro em toda a Europa. 

A publicação oficial sobre este assunto, que foi realizada pela própria Meta, diz que o valor do serviço para os usuários ficarem livres de anúncios nas redes sociais, tanto no Instagram quanto no Facebook, irá custar 12,99 euros (70 reais) para iOS e Android, e 9,99 (53 reais) para web. Vale a pena ressaltar que os valores informados são referentes a 1 mês de assinatura. 

Realizando uma das assinaturas, os usuários estarão completamente livres de anúncios tanto no Instagram, quanto no Facebook, e tudo que precisarão fazer é adicionar seus respectivos perfis ao centro de contas.

redes sociais
Imagem: Divulgação

Porém, no dia 01 de março de 2024 essa regra sofrerá algumas alterações, e um valor extra será cobrado para cada perfil que for adicionado. Nas assinaturas para iOS e Android o valor adicional será de 6 euros (31 reais), e nas assinaturas para uso na web, o valor será de 8 euros (42), para cada uma das contas adicionais.

Claro que essa assinatura para remover os anúncios das redes sociais mencionadas será totalmente opcional, e todos aqueles que não ligam para os anúncios poderão continuar navegando normalmente pelo feed.

Essa é realmente uma notícia animadora, não é mesmo? E claro, esperamos que logo essas assinaturas também estejam disponíveis aqui no Brasil. Afinal de contas, os brasileiros também merecem ter essa opção de navegar com mais liberdade e totalmente livres de anúncios. 

Quer acompanhar mais notícias incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept