Avatar: Frontiers of Pandora irá contar com 60 FPS nos consoles da nova geração

Avatar: Frontiers of Pandora está prestes a chegar e está insano.

A ansiedade atinge o ápice com a iminente estreia de Avatar: Frontiers of Pandora, e a Ubisoft, produtora do jogo, compartilhou informações essenciais para elevar ainda mais as expectativas dos jogadores. 

Em um anúncio recente, a empresa confirmou uma série de recursos que prometem enriquecer a experiência dos gamers, com relação a gameplay de Avatar: Frontiers of Pandora. Vamos conferir de perto todos os detalhes?

Avatar: Frontiers of Pandora conta com desempenho aprimorado

Para os sortudos proprietários de um PlayStation 5 ou Xbox Series X|S, a Ubisoft assegura uma emocionante jornada, já que o novo game conta com a inclusão de um modo desempenho, proporcionando uma jogabilidade fluída a 60 quadros por segundo. 

Uma notícia especialmente animadora para os entusiastas de consoles que buscam uma experiência visual imersiva e envolvente, não é mesmo?

Além disso, a confirmação do multiplayer cooperativo com suporte a crossplay entre diversas plataformas, incluindo PC e Amazon Luna, é uma reviravolta emocionante, principalmente para quem está empolgado para a chegada de Avatar: Frontiers of Pandora

Nesse modo, um jogador age como anfitrião, fornecendo a base para as missões disponíveis. A boa notícia é que o convidado não apenas participa ativamente, mas também retém seu progresso. 

Missões concluídas, itens adquiridos e avanço de pontos de habilidade são preservados, oferecendo uma experiência contínua e personalizada para cada jogador, algo interessante, que não vemos muito ser explorado nos games atuais.

Além de todas essas informações, a Ubisoft também optou por não divulgar uma estimativa exata do tempo de jogo, ela destaca a vasta área explorável em Avatar: Frontiers of Pandora.

 Os jogadores têm a liberdade de decidir quanto desejam desbravar desse mundo virtual, proporcionando uma experiência adaptada ao ritmo e estilo de cada indivíduo.

A criação de itens desempenha um papel crucial no jogo, e a Ubisoft esclarece que muitos desses elementos estão localizados em áreas dominadas pela RDA.

 Liberação dessas áreas não só restaura o ambiente à sua grandeza original, mas também oferece acesso às melhores opções de recursos disponíveis.

Um belo incentivo AMD

Avatar: Frontiers of Pandora
Imagem: Divulgação/Ubisoft

Uma nota imperdível é a oferta especial para os entusiastas que adquirirem produtos selecionados da AMD. Ao fazê-lo, eles ganham o acesso ao Avatar: Frontiers of Pandora gratuitamente.

Esse bundle AMD, está servindo apenas para produtos da nova geração, como as placas de vídeo e processadores da linha 7000. Não há dúvidas de que a AMD sempre está buscando proporcionar uma oportunidade emocionante aos seus clientes.

E com a oferta de se lançar no novo mundo de Avatar, ela conquistou o coração de muitos outros gamers.

Quer acompanhar mais notícias nerds incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept