BGS 2023: Um Pouco do Que Rolou no Maior evento Nerd da América Latina

BGS 2023 retornou com tudo e você não pode perder o que rolou neste evento!

Após dois longos anos de espera, a aguardada BGS, o maior evento de games da América Latina, retornou em 2022. Agora em 2023, as expectativas para o evento estavam altas, e sem sombra de dúvidas, a BGS 2023 conseguiu surpreender mais uma vez.

Com um hiato forçado devido à pandemia, os fãs de jogos, cultura geek e tecnologia finalmente tiveram a oportunidade de se reunir e celebrar sua paixão na BGS 2023, por mais um ano. 

Vale lembrar que este ano, o evento aconteceu de quarta-feira (11) a domingo (15) e reuniu milhares de pessoas ávidas por novidades, grandes empresas e, claro, muitas atrações de qualidade. Vamos conferir um pouco sobre tudo isso juntos?

Dê olho nos destaques da BGS 2023

Um dos destaques da BGS deste ano, foi a apresentação de jogos inéditos que deixaram os gamers brasileiros ansiosos por seus lançamentos. 

Entre esses jogos, a Nintendo trouxe uma grande surpresa com Mario Bros. Wonder, um título que promete levar os jogadores a mais uma emocionante aventura no universo do famoso encanador bigodudo e que nós do Falando Com Nerds, fizemos um breve resumo.

A presença da Nintendo na BGS 2023 atraiu multidões de fãs e provou que a paixão pela empresa japonesa continua forte no Brasil.

Outra grande e renomada empresa que chamou a atenção do público foi a Ubisoft, que trouxe uma demonstração exclusiva de Assassin ‘s Creed: Mirage em seu estande.

Além dos jogos, a presença de influenciadores famosos do mundo gamer também foi um grande atrativo. A BGS contou com a participação de personalidades como Takashi Iizuka, diretor da série Sonic, que compartilhou insights e novidades sobre o ouriço azul mais rápido do mundo dos games.

Naoki Yoshida, a renomada produtora de “Final Fantasy 16,” também esteve presente para interagir com os fãs e discutir sobre o game lançado este ano.

 A presença de Nolan Bushnell, o criador da icônica Atari, e Ned Luke, o ator que deu vida a Michael De Santa em “Grand Theft Auto V,” gerou um grande entusiasmo entre os visitantes.

Além dessas atrações de peso, várias marcas interessantes marcaram presença na BGS 2023

Marcas poderosas na BGS

A Intel, conhecida por sua inovação em tecnologia, trouxe demonstrações de suas mais recentes CPUs e GPUs, proporcionando uma experiência imersiva aos gamers ávidos por desempenho de ponta. 

Já a querida Redragon, fabricante de periféricos de alta qualidade, apresentou seus novos teclados, mouses e headsets, demonstrando por que é uma marca tão respeitada na comunidade gamer.

Ainda nesta BGS 2023, a HyperX, conhecida por seus produtos de áudio e memória de alto desempenho, não ficou para trás, mostrando seus mais recentes acessórios que prometem elevar a experiência dos jogadores a um novo patamar. 

Não há dúvidas de que a BGS deste ano foi uma edição espetacular que conseguiu superar as altas expectativas de um público ansioso pela chegada do evento que ocorre anualmente. 

BGS 2023
Imagem: Divulgação

A diversidade de atrações, a presença de grandes empresas e personalidades da indústria e as demonstrações de jogos inéditos tornaram esta edição memorável mais uma vez.

Por isso, a expectativa para a próxima BGS em 2024 já é alta entre os apaixonados pelo mundo geek e também pela equipe do Falando Com Nerds, que aguarda ansiosamente para continuar cobrindo esse evento que celebra a paixão pelos videogames e a cultura geek/nerd. 

A BGS é, sem dúvida, um encontro anual que une a comunidade gamer brasileira e cria memórias inesquecíveis para todos os seus participantes. Então, gostou dessa matéria sobre o BGS 2023? Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept