Celular na Black Friday 2023: Saiba quais opções valem o seu dinheiro!

A Black Friday 2023 está se aproximando, e os consumidores ávidos por tecnologia já estão preparando os seus bolsos para aproveitar os descontos incríveis que esse evento oferece para nós brasileiros agora no mês de novembro. Adquirir o seu celular na Black Friday, laptop ou PC Gamer, com certeza, irá fazê-lo economizar bastante.

Uma das categorias mais procuradas durante a Black Friday é a de smartphones, e com razão. Com a evolução constante da tecnologia, a escolha do celular certo, para realizar tarefas comuns, jogar e utilizar no cotidiano sem travamentos, é crucial. 

Sabendo disso, neste guia, apresentamos sete opções de celulares na Black Friday top de linha, incluindo dois dos dispositivos mais esperados do ano: o iPhone 15 e o Samsung Galaxy S24, que recentemente, teve seu design exibido na web.

Celular na Black Friday 2023: 7 Opções que não decepcionam

Com o mercado de celulares trazendo milhares de opções que variam desde as mais simples, até às que trazem funcionalidades incríveis, saber ao certo qual é o celular na Black Friday, certo para você, se tornou algo indispensável.

A seguir será possível ver não apenas uma, ou duas opções das melhores no mercado tecnológico atualmente, mas sim, sete celulares incríveis que trarão um novo universo de possibilidades.

1. iPhone 15: A Evolução da Apple é o principal celular na Black Friday 2023

O iPhone 15 é o carro-chefe da Apple para 2023 e promete uma série de melhorias significativas comparada ao seu modelo anterior. 

Com sua tela Super Retina XDR Pro de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, a experiência visual desse celular pode ser considerada excepcional. A câmera de 48MP oferece fotos impressionantes e recursos de vídeo avançados, como gravação em 8K.

Sabendo disso, os usuários que buscam o celular na black friday, que ocupa o topo, tendo além de hardwares de qualidade, status, apostar suas fichas nessa opção que conta com Memória RAM de 8GB e Memória ROM de 128, 256 e 512, é uma excelente ideia.

2. Samsung Galaxy S23

A Samsung não fica para trás com seu carro-chefe, o Galaxy S23. Equipado com uma tela Dynamic AMOLED de 6,5 polegadas e uma câmera tripla que oferece imagens de qualidade excepcional.

Essa opção Premium da Samsung nunca decepciona seus usuários. Quando o quesito é, marca, qualidade e claro, bom custo, a Samsung não mede esforços para trazer opções incríveis.

Sendo uma super máquina, equipada com Memória RAM de 8 e 12 GB e possuindo armazenamento interno de 128 GB e 256 GB, essa mostruosidade da Samsung, irá te atender perfeitamente. Por isso, podemos dizer que, essa é uma ótima opção de celular na Black Friday. Então a dica está dada.

3. Google Pixel 7 Pro

O Google Pixel 7 Pro é conhecido por sua excelência na fotografia, com uma câmera principal de 50 MP e uma ultra-wide de 12 MP. A experiência do usuário é aprimorada pelo Android puro e pela tela OLED de 6,7 polegadas.

Memória RAM e Memória ROM: Ele possui 8GB de RAM e opções de armazenamento interno de 128 GB e 256 GB.

4. OnePlus 12

O OnePlus 12 oferece um desempenho poderoso com sua tela de 6,7 polegadas e câmera tripla de que atinge, com sua primária, 50 MP. O desempenho do OnePlus é notado pelo público gamer que busca ter um celular bom e com custo benefício.

Trazendo no seu modelo comum, cerca de 16 GB de memória RAM, e Memória ROM com opções de armazenamento interno de 256 GB e 512 GB, este dispositivo é uma escolha sólida para quem busca desempenho extremo.

Com certeza, essa opção, caso venha a ficar com um preço em conta na Black Friday, seria bem-vindo para os consumidores brasileiros.

5. Xiaomi Mi 12

O Xiaomi Mi 12 é uma excelente opção para entusiastas da fotografia, com uma câmera principal de 108 MP e uma ultra-wide de 13 MP, o celular não deixa a desejar.

 A tela AMOLED de 6,8 polegadas proporciona uma experiência visual envolvente e única para os amantes da marca chinesa, e com seus 8GB de RAM e opções com 128 e 256GB de armazenamento, essa opção será perfeita para pessoas exigentes.

6. Sony Xperia 5 IV

O Sony Xperia 5 IV, assim como o Xiaomi mencionado anteriormente, é voltado para amantes da fotografia. Contando com uma câmera principal de 50 MP e uma ultra-wide de 12 MP, esse celular na Black Friday, será uma opção que valerá a pena. 

Sua tela OLED de 6,1 polegadas proporciona cores vibrantes e junto da Memória RAM de 8GB e seu armazenamento atingindo até convencional 256GB em sua máxima, essa opção irá te conquistar por inteiro.

7. Asus ROG Phone 6: Potência para Jogos

Embora conhecido como um dispositivo para jogos, o Asus ROG Phone 6 é uma escolha interessante para uso casual também. Com sua câmera principal de 64 MP e ultra-wide de 12 MP, esse celular consegue entregar uma qualidade boa de fotografia, que se assimila ao desempenho de grandes marcas como iPhone e Samsung, mencionados anteriormente.

Sua RAM de 16GB eleva a jogabilidade do usuário ao máximo, e com armazenamento de 128 e 256, é possível ter vários apps instalados ao mesmo tempo. Essa opção, destinada para jogos, com certeza merece sua atenção, pois está nesta lista de celular na Black Friday que vale a pena.

Celular na Black Friday
Imagem: Divulgação

Uma dica extra para adquirir o melhor celular na Black Friday 2023!

Ao escolher o celular na Black Friday, leve em consideração as especificações, seu orçamento e suas necessidades pessoais. Se a fotografia é fundamental, dispositivos como o iPhone 15 e o Samsung Galaxy S23 oferecem câmeras de ponta. 

Se você busca desempenho extremo, o OnePlus 12 e o Asus ROG Phone 6 são excelentes opções. Mas se você estiver em busca de custo benefício, apostar na Xiaomi, sem sombra de dúvidas é a escolha certa.

Não se esqueça de verificar as ofertas e descontos durante a Black Friday para obter o melhor negócio possível. Com este guia detalhado, você está pronto para fazer uma excelente compra e aproveitar ao máximo as ofertas da Black Friday 2023!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept