Crunchyroll e Amazon Prime Video: A Parceria do Século

Crunchyroll e Amazon Prime Video já estão com sua parceria válida nos EUA.

Os grandes fãs de animes e toda a cultura nerd têm um motivo extra para pular de alegria, e esse motivo tem dois nomes bem grandes neste cenário: Crunchyroll e Amazon Prime Video. 

A notícia que surgiu feito um meteoro nesta semana, foi a de que o Prime Video iria misturar seu catálogo com o da Crunchyroll, a principal plataforma de streaming de animes mundial. E a galera pirou de emoção!

Entendo a parceria da Crunchyroll com Amazon Prime Video

Essa junção do Prime Vídeo com a gigante dos animes já está rolando nos Estados Unidos, onde os assinantes do Prime, agora podem se entregar de corpo e alma a centenas de animes, por um precinho adicional. 

O que é mais incrível nessa parceria? A facilidade, claro! Quem obter esse serviço em conjunto não precisará ficar pulando de um serviço de streaming para outro quando quiser sair das convencionais séries, para as produções animadas japonesas. 

Isso beneficia televisões Smart que não podem instalar o serviço da Crunchyroll em seu sistema operacional, como as TV ‘s Samsung.

Agora, os camaradas do Amazon Prime Video nos Estados Unidos conseguem acessar a biblioteca do streaming de animes direto na plataforma da Amazon. Acabou a era das senhas e logins perdidos no abismo da internet ou, de assinar a Crunchyroll para assistir apenas no celular ou computador.

Além de todas essas novidades é possível assinar tanto o “Fan” quanto o “Mega Fan”, trazendo então a exibição de animes sem nenhum tipo de anúncio.

As informações que obtivemos até o momento, é que para ter o serviço extra, os assinantes estão tendo em suas faturas, o valor adicional de $8 por mês.

Serviço da Crunchyroll

Para quem não conhece essa plataforma, a Crunchyroll é a líder em streaming de animes. Possuindo em seu catálogo, centenas de títulos incríveis e milhares de lançamentos que chegam nas grandes temporadas de animes, o catálogo é perfeito para quem adora a cultura japonesa.

Esse serviço caiu como “uma luva” para quem já possuía a assinatura da Prime e agora poderá ter os dois serviços unidos em um só, por um preço bastante acessível.

Mas é importante ainda não contar vitória antes da hora, meu querido companheiro amante de animes, para nós aqui no Brasil, a coisa ainda está no mundo das incertezas. 

Afinal, até o presente momento não existem informações concretas sobre quando essa parceria incrível vai aterrissar por aqui. 

Crunchyroll
Imagem: Divulgação/Crunchyroll

Porém, quem sabe um dia, a gente também vai poder se esbaldar nesse mar de animes sem ter que ficar com um pé em cada plataforma. E para falar a verdade, já estamos contando os segundos para isso acontecer.

Como foi visto no decorrer do artigo até o presente momento, essa incrível parceria entre o Amazon Prime Video e a Crunchyroll é uma das notícias mais empolgantes que surgiu este ano para os fãs de animes. 

Para usufruirmos de todos os benefícios dessa parceria, será necessário aguardar um pouco, mas com tamanho sucesso que a parceria conseguiu fazer nos EUA, é possível que logo no início de 2024, já tenhamos informações sobre sua chegada em solo brasileiro.

Quer acompanhar mais notícias incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept