Guia Completo: Como Criar Perfil na Crunchyroll

Criar perfil na Crunchyroll nunca foi tão fácil!

Os brasileiros que amam animes com certeza tem conhecimento sobre o Crunchyroll, a principal plataforma em solo brasileiro que traz animes em seu catálogo, e por isso, a dúvida sobre como criar perfil na crunchyroll, se tornou algo recorrente entre os amantes de produções japonesas.

Seja para assistir no computador, televisão smart ou celular, ter uma conta na Crunchyroll e ter acesso a um vasto catálogo de animes em primeira mão, é algo extremamente interessante, não é mesmo? Por isso, se você quer saber mais detalhes sobre como criar perfil na crunchyroll, não deixe de prosseguir com a leitura.

Entendendo Como Criar Perfil na Crunchyroll

Criar uma conta na plataforma de Crunchyroll é algo extremamente fácil, e a seguir, você poderá aprender facilmente através do nosso tutorial simplificado ao máximo. Vamos lá!

Acessando o site

O primeiro passo é abrir o navegador e acessar o site da Crunchyroll. Para realizar essa tarefa simples, basta utilizar o seu navegador preferido.  Feito isso, podemos seguir ao próximo passo.

Vamos nos registrar

Nesta segunda etapa, vamos precisar procurar no canto superior direito da página inicial, o botão escrito “Entrar” ou “Sign Up”. Após encontrá-lo, basta clicar neste botão e assim vamos continuar com o tutorial de como criar perfil na crunchyroll.

Vai usar conta gratuita ou Assinatura?

O Crunchyroll oferece para seus usuários tanto a conta gratuita quanto o plano de assinatura. Na opção gratuita as opções de animes disponibilizados são um tanto quanto limitadas, além de ter anúncios, por esse motivo os assinantes buscam realizar a assinatura que a plataforma oferece. 

São diversos planos, que incluem de uma tela a quatro telas com resolução full hd e acesso total a todos os títulos disponíveis e livre de qualquer tipo de anúncio.

Finalizando a abertura de conta

Após escolher o plano que você se interessou mais, será necessário colocar seus dados como e-mail e número do cartão de crédito para fazer o pagamento do plano escolhido.

Finalizando o pagamento sua conta já estará “online”. Mas lembre-se, não se esqueça de ativá-la através do e-mail fornecido.

Agora você já sabe como criar perfil na crunchyroll e poderá desfrutar de todos os belos animes em alta resolução que a plataforma oferece. Para aprender mais sobre plataformas de streaming e seus funcionamentos, não deixe de acompanhar as nossas dicas diárias aqui no Falando Com Nerds, que trazem temas que estão em alta e que podem ser relevantes para você.

Quer acompanhar mais notícias e dicas incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds seu portal de notícias tech e nerd.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept