iPhone 16: mais potênca e maior conectividade

No dia 12 de setembro a Apple lançou o seu mais novo, e muito esperado Smartphone, o iPhone 15 e também o iPhone 15 Plus. E ainda que essa seja a novidade do ano para os amantes da Apple, rumores sobre o iPhone 16 já estão circulando pela internet, e é claro que nós não poderíamos deixar de trazer informações sobre este assunto em primeira mão para todos vocês.

Entre todas as diferenças que o iPhone 16 terá em comparação ao iPhone 15, podemos citar a conectividade Wi-Fi 7, câmeras frontais e traseiras muito mais potentes, 5g com velocidade muito maior, e muitas outras características internas e externas que, é claro, chamarão a atenção de todos logo quando a marca da maçãzinha colocar esses novos aparelhos a venda. 

As informações sobre este novo iPhone não surgiram do dia para a noite, visto que Jeff Pu, o analista responsável por divulgá-las, possui contatos de confiança na própria Apple. Sendo assim, podemos acreditar que todas as notícias divulgadas a esse respeito têm tudo para serem verdadeiras, o que só faz aumentar a expectativa sobre o iPhone 16.

Veja também:

E se você é um adepto da tecnologia oferecida pela marca da maçã, está no lugar certo. Pois saber informações sobre o futuro smartphone que a empresa pretende lançar, é algo de tamanha importância para quem gosta de adquirir um celular de qualidade, e com tecnologia avançada. Por isso, continue lendo para conferir tudo sobre este futuro lançamento.

Características esperadas para o futuro iPhone 16

Uma das principais características do futuro lançamento que está chamando atenção dos amantes dos iPhones, é no que se refere ao tamanho. Enquanto os atuais modelos Pro e Pro Max dos últimos smartphones da maçãzinha possuem 6,1 e 6,7 polegadas, respectivamente, é esperado que o iPhone 16, tanto o Pro, quanto o Pro Max, sejam maiores. 

As câmeras também sofrerão alterações, já que os 12 MPs presentes nas câmeras atuais devem ir para 48 MPs. E para os amantes de um bom zoom, um sensor tetraprisma de 12 MP deve ser incluído, para que seja possível tirar aquela foto a distância de respeito.

No que se refere a memória RAM, tanto o futuro modelo Pro, quanto o Pro Max, devem ter 8 GB, e o processador passará a ser o A18 Pro, o qual será construído com a mesma tecnologia do A17 Pro.

A velocidade de download do 5g também será maior no iPhone 16, além do fato de que os modelos serão capazes de suportar o Wi Fi 7.

Ou seja, o que não faltam são atualizações e melhorias. E ainda vale lembrar que estamos falando de rumores, sendo assim, muitas novidades positivas ainda estão por vir.

Quando este lançamento deve acontecer?

Como todos sabem, e como mencionamos, o iPhone 15 acabou de chegar, o que quer dizer que o seu sucessor não deve vir tão já. Então, por mais que sejam animadoras as notícias e informações sobre as características do futuro iPhone, é importante manter-se calmo e aproveitar o smartphone que temos por hora. 

Iphone 16
Imagem: Divulgação

Ainda assim, para quem está acostumado a acompanhar os lançamentos da Apple, sabe que a marca mantém uma certa tradição com seus lançamentos, e costuma fazê-los sempre entre setembro e outubro de cada ano. 

Sendo assim, se pudermos supor uma data para o lançamento do iPhone 16, é possível que isso aconteça em meados de setembro e outubro do próximo ano. Por enquanto, vamos aguardar mais rumores sobre este possível, e desejado, lançamento.

E claro, para saber mais informações sobre este assunto e demais tecnologias, não deixe de acompanhar o Falando com Nerds aqui, e também nas nossas redes sociais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept