Max: Substituta da streaming HBO Max finalmente chegará ao Brasil!

HJBO Max passará a se chamar apenas Max. Entenda os detalhes da "nova streaming".

A streaming HBO Max conquistou muitos assinantes quando chegou ao Brasil, e a substituição dela pela nova plataforma de streaming denominada Max, que surgiu a partir da fusão entre a Discovery e a Warner Bros, está prometendo continuar retendo esses assinantes e ainda conquistar muito mais.

Afinal de contas, a streaming HBO Max já é considerada uma das melhores por conter diversos filmes e séries incríveis, bem como produções exclusivas que só podem ser encontradas lá. Então, é de se esperar que a Max mantenha o mesmo padrão, ou eleve ainda mais a qualidade que já conhecemos. 

Max: quando a substituta da streaming HBO Max chega ao Brasil?

Não é de hoje que notícias sobre a junção da Discovery e da Warner estão rolando por aí, na verdade, já faz mais de um ano que o público está aguardando essa tão comentada parceria. 

Agora, finalmente a Max nos dará o ar de sua graça, e a previsão é de que ela chegue ao Brasil substituindo a streaming HBO Max no início de 2024. Boa prova de que isso está realmente acontecendo, é que os assinantes da atual plataforma já notaram diversas mudanças no catálogo. 

Isso porque muitas produções originais da HBO já foram removidas, e muitas outras irão sair no decorrer do próximo mês. Ainda assim, algumas podem continuar presentes na plataforma, como é o caso de A Casa do Dragão e Game of Thrones, por exemplo.

Por quais mudanças podemos esperar?

Como mencionamos, é claro que mudanças no catálogo ocorrerão, já que produções e programas de sucesso exclusivos da Discovery ficarão disponíveis na Max, bem como algumas produções da própria streaming HBO Max.

streaming HBO Max
Imagem: Divulgação

Já no que se refere ao preço da plataforma, é claro que haverá reajustes, afinal de contas, é como se fosse uma plataforma totalmente nova. 

Nos Estados Unidos, por exemplo, os planos disponíveis da Max são 3: o valor de 19,99 dólares para a assinatura premium com resolução em 4K e outras regalias; 15,99 dólares resolução em Full HD e algumas regalias; e 9,99 dólares para a assinatura com anúncios.

Claro que se convertermos estes valores para reais, os preços das assinaturas seriam um tanto quanto absurdos, sendo 98, 78 e 49 reais, respectivamente. No entanto, é óbvio que os valores da assinatura da Max, antiga streaming HBO Max, para o Brasil serão reajustados conforme a nossa realidade econômica.

Quer acompanhar mais notícias Nerd Party incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept