Nostalgia! Fortnite Traz o Mapa do Capítulo 1 e Atinge quase 5 milhões de Jogadores

Fortnite reacendeu a chama em milhares de jogadores!

Uma notícia interessante para quem joga Fortnite desde a Season 1! O Battle Royale trouxe para a nostalgia de muitos, o seu mapa original, e isso fez com que o jogo atingisse quase 5 milhões de jogadores simultâneos com este retorno inédito.

Desde seu lançamento, Fortnite se consolidou no mercado como um dos melhores Battle Royale. E isso reforçou que, realmente, o jogo tem tudo para ficar em alta por vários e vários anos.

Dê olho no feito da Epic Games com Fortnite

O fenômeno dos jogos battle royale da Epic Games, sempre soube como manter seus jogadores envolvidos e animados com novas atualizações e eventos empolgantes. 

Mas recentemente, eles conseguiram realizar algo incrível: trazer a nostalgia de volta aos jogadores ativos e reacender a paixão de milhares que haviam deixado o jogo de lado.

Tudo começou com o anúncio de que o mapa clássico do Capítulo 1 de Fortnite, que marcou a estreia do jogo em 2018, estava de volta. 

Essa notícia emocionou a comunidade de jogadores, que há muito tempo tinha uma relação especial com aquele mapa . 

A ideia de revisitar locais icônicos como, Cidade de Tomates, Prado da Preguiça e Minas Matreiras, e relembrar as batalhas épicas que ocorreram no início do Fortnite deixou todos empolgados.

O retorno do mapa clássico do Capítulo 1 trouxe uma onda de jogadores de volta ao jogo. E não estamos falando de alguns poucos saudosistas; de acordo com o Fortnite.gg, o jogo atingiu a impressionante marca de 4.926.424 jogadores simultâneos durante esse período.

Para se ter uma ideia do impacto dessa marca, o recorde anterior, antes do retorno do mapa do Capítulo 1, era de 2.817.867 jogadores, estabelecido em agosto de 2023 com a estreia do novo capítulo e a quarta temporada do jogo.

Isso mostra o quão amado é o primeiro mapa do jogo pela comunidade de jogadores antigos do Fortnite, que estavam mais vibrantes do que nunca. Mas o que torna o retorno do mapa do Capítulo 1 tão especial e por que ele causou um impacto tão grande?

A Nostalgia do Capítulo 1

O Capítulo 1 do jogo da EPIC tem um lugar especial no coração dos jogadores. Foi lá que muitos jogadores tiveram suas primeiras experiências no mundo do battle royale, e onde o jogo começou a ganhar a forma que conhecemos hoje. 

Fortnite
Imagem: Divulgação/Epic Games

O mapa estava repleto de locais icônicos, como Torres Tortas, Bosque Lamurioso e Choupo de Chorar. E, claro, não podemos esquecer da famosa Cidade Tiltada, que foi palco de inúmeras batalhas frenéticas.

Ao trazer de volta o mapa clássico, a Epic Games deu aos jogadores de Fortnite a oportunidade de relembrar esses momentos e reviver a emoção de suas primeiras partidas. Foi como voltar no tempo e se reconectar com as raízes do jogo

Então, sabendo tudo isso, não deixe de colocar seu launcher para rodar e aproveitar a nostalgia do primeiro mapa do Battle Royale número 1 da EPIC.

Quer acompanhar mais notícias incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds seu portal de notícias tech e nerd

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept