Novo Dragon Ball Daima? Mais um anime dos guerreiros Z pode ser lançado!

Dragon Ball Daima está ganhando forma, e os fãs do anime estão em êxtase!

Os fãs de Dragon Ball estão em êxtase com Dragon Ball Daima! Afinal, nesse novo anime que foca em Goku, Vegeta e todos os guerreiros Z, em suas versões infantis, pode ser lançado muito em breve.

Este novo lançamento, chamado Dragon Ball Daima, já está mais do que confirmado oficialmente para 2024, vale ressaltar que a obra estará presente única e exclusivamente na plataforma da Crunchyroll, onde os fãs poderão degustar de mais uma saga repleta de lutas, aventuras e, claro, uma nova história cativante, envolvente e digna de maratona!

Dragon Ball Daima é a continuação que todos estão aguardando! Mas será que você conhece a ordem das sagas?

Que este anime é muito amado por geeks de todas as idades, nós já sabemos, e que ele merece uma continuação, nós também sabemos! Mas esse novo anime que nos levará às terras dos guerreiros Z, está magicamente diferente e você entenderá.

O Dragon Ball Daima, vai nos levar a uma aventura jamais vista antes, e você como um verdadeiro fã de Son Goku, precisa entender as ordem das sagas deste anime para ver o quão magnífico Akira Toriyama foi para pensar nessa produção.

No decorrer do artigo falaremos sobre isso para refrescar sua memória, já que Dragon Ball conta com várias sagas eletrizantes, algo bem parecido com One Piece.

Uma coisa é clara, saber essa ordem é muito importante, principalmente se você quer estar preparado para o novo lançamento que pode chegar logo. 

Então, pensando nisso, para te situar, separamos a seguir a ordem das sagas, incluindo os spin offs, que você precisa assistir antes de conferir a nova produção Dragon Ball Daima!

Confira a seguir qual é a ordem correta de uma das sagas mais amadas do mundo e, vale lembrar, que você pode encontrar algumas delas na plataforma da Crunchyroll!

  • Dragon Ball (153 episódios) – lançado em 1986;
  • Dragon Ball Z (291 episódios) – lançado em 1989;
  • Dragon Ball GT (64 episódios) – Spin Off lançado em 1996;
  • Dragon Ball Super (131 episódios) – lançado em 2015;
  • Super Dragon Ball Heroes (33 episódios e ainda em lançamento) – Spin Off lançado em 2018).

É claro que também existem diversos de filmes derivados deste anime, mas esse é um assunto para outro dia, não é mesmo? Por enquanto, vamos focar nas sagas e no possível novo anime que está por vir, para a nossa felicidade!

O que aguarda os fãs de Dragon Ball?

Em Dragon Ball Daima, a nova produção inovadora de Akira, vamos acompanhar uma história muito curiosa, já que todos os guerreiros Z, estarão nas telas em suas versões infantis. 

No enredo, vemos que eles foram transformados novamente em crianças após uma grande conspiração tomar forma, e para reverter o encantamento, nossos icônicos guerreiros precisarão lutar contra o tempo, no estilo do primeiro Dragon Ball. 

Dragon ball daima
Imagem: Divulgação

Os fãs da produção que acompanharam as primeiras aventuras lançadas em 1986, com certeza estão vibrando de alegria, e não é para menos, não é mesmo? Uma aventura dessa forma, não poderia ser recebida de outra forma.

Vale lembrar que todas as informações sobre esse novo Dragon Ball, foram disponibilizadas na New York Comic, durante o painel da Toei Animation.

Então, você está ansioso por Dragon Ball Daima assim como nós, não deixe de acompanhar nossas incríveis notícias do mundo nerd! 

Quer acompanhar mais notícias incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept