Novo jogo derivado das HQ’s da Marvel está a caminho

Blade poderá ganhar um game incrível em breve!

Uma novidade que foi anunciada no The Game Awards, deixou os fãs de Blade, completamente em êxtase, pois um game trazendo sua história para o mundo dos consoles e PC’s Gamers, começou a ganhar forma.

O The Game Awards transcende sua função original de ser apenas uma cerimônia de premiação para os melhores jogos do ano. E para os aficionados por super-heróis, há motivos de sobra para comemorar, pois grandes nomes estão envolvidos no projeto Blade.

Blade da Marvel poderá ganhar um jogo em breve?

O primeiro nome que você verá é Arkane Lyon, conhecida por sucessos como Deathloop e Dishonored. Agora, essa gigante no mundo dos jogos, mergulha de cabeça no universo desse novo game, oferecendo um presente especial em homenagem ao 50º aniversário dessa obra-prima dos quadrinhos. 

Veja também: Essa franquia da Capcom será continuada para alegria dos fãs de Horror Survivor!

Uma escolha que não esperavamos, porém que se mostrou não ser aleatória, é a Arkane Lyon, liderando o projeto. Estima-se que o Diretor Criativo da Marvel Games, destacou o estúdio como a “combinação perfeita” para dar vida personagem das HQ’s e filmes.

Já essa experiência, para o diretor de jogos da Arkane Lyon, estar envolvido na criação de Blade é mais do que um projeto profissional; é uma experiência pessoal. 

A revelação desse novo jogo durante o The Game Awards foi mais do que um simples anúncio; foi um evento que sacudiu as redes sociais. 

Uma parceria estratégica

A parceria estratégica entre a Bethesda Softworks, Marvel Games e Arkane Lyon gerou uma onda de antecipação e entusiasmo entre os jogadores e fãs de super-heróis. 

A Arkane Lyon se destaca como uma desenvolvedora conhecida por suas abordagens inovadoras e narrativas envolventes. O sucesso de títulos anteriores, como Deathloop, demonstra a habilidade da desenvolvedora em criar experiências de jogo únicas. 

Por isso, podemos presumir que o jogo está em boas mãos, não é mesmo?

Blade
Imagem: Divulgação

 

Os fãs podem antecipar um vislumbre mais aprofundado de Blade durante a Consumer Electronics Show (CES) de 2024, programada para janeiro. A revelação mais detalhada do jogo proporcionará uma visão mais abrangente das mecânicas, gráficos e da visão da Arkane Lyon para este projeto ambicioso.

Você, assim como nós, está entusiasmado com essa notícia? Como você deve imaginar, para sabermos o restante do desfecho do novo jogo, teremos que aguardar ansiosamente por novidades. Mas lembre-se, aqui no Falando com Nerds, você encontra notíticas frescas todos os dias! Fique de olho.

Quer acompanhar mais notícias nerds incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept