Anúncio da Naughty Dog sobre remasterização de aclamado jogo fez a comunidade gamer vibrar

Anúncio da Naughty Dog sobre The Last of Us Parte II remastered, chamou a atenção de toda a web.

O universo de The Last of Us conquistou milhares de fãs no Brasil, e a versão remake do jogo que todos esperavam finalmente chegou este ano, trazendo consigo uma onda de sucesso, que já esperávamos.

Além disso, a série lançada pela HBO Max aprofundou ainda mais a imersão nesse mundo pós-apocalíptico. Contudo, quando pensávamos que as surpresas do universo de The Last of Us haviam se esgotado, um vazamento confirmado pela insider-Gaming revelou que a Naughty Dog está pronta para nos surpreender novamente com o anúncio da versão remasterizada da Parte II.

The Last of Us Parte II remastered ganhará vida?

De acordo com fontes confiáveis, a Naughty Dog planeja lançar The Last of Us Part II Remastered em 19 de janeiro, mas com uma reviravolta: será um exclusivo para o PlayStation 5. 

Essa notícia certamente deixará os fãs empolgados e ansiosos para experimentar a intensidade emocional e a narrativa envolvente do segundo capítulo da saga de Ellie e Joel em uma qualidade aprimorada.

O custo do upgrade para a versão remasterizada surpreende positivamente os jogadores. Nos Estados Unidos, o valor será de apenas 10 dólares, equivalente à cerca de R$ 50 reais no Brasil. 

Essa decisão da Naughty Dog demonstra um compromisso em oferecer uma experiência de qualidade aos fãs, tornando o acesso à versão aprimorada mais acessível.

O upgrade para The Last of Us Part II Remastered não se limitará apenas a uma melhoria visual. A Naughty Dog promete uma série de melhorias significativas, desde gráficos mais refinados com a presença do 4K, até tempos de carregamento otimizados. 

Uma das inovações mais aguardadas é a integração total com o controlador DualSense™, proporcionando uma experiência tátil ainda mais imersiva.

O impacto das mudanças na parte II do game

Um dos impactos que poderemos sentir de perto, é a qualidade gráfica aprimorada, que provavelmente elevará a atmosfera intensa e realista do jogo a um novo patamar. 

the last of us
Imagem: Divulgação/Naughty Dog

Cada detalhe do mundo pós-apocalíptico criado pela Naughty Dog, os personagens marcantes e os momentos de tensão serão apresentados com uma riqueza de detalhes que deixará todos ainda mais apaixonados pela obra de arte que é esse game. 

Não há dúvidas sobre a Naughty Dog estar comprometida em não apenas recriar, mas aprimorar a experiência que conquistou os corações dos fãs. Além disso, a integração com o controlador DualSense™ promete uma imersão sensorial de primeira para os gamers apaixonados por The Last of Us

A tecnologia háptica e os gatilhos adaptativos proporcionarão sensações táteis que complementarão com certeza será útil na hora de batalhar com uma horda de “zumbis”. Para deixar você com o gostinho do que está por vir, confira logo a baixo o novo trailer.

Quer acompanhar mais notícias Nerd Party incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept