Requisitos de Dragon’s Dogma 2 mostra que jogadores não precisarão de máquina de última geração

A seguir estão os requisitos de Dragon's Dogma 2!

Ah, a maravilhosa gafe da Steam! Quem diria que uma plataforma tão confiável poderia nos dar o gostinho antecipado de um lançamento tão aguardado como Dragon’s Dogma 2? Mas enfim, após esse pequeno deslize digital, a Capcom nos presenteia com os requisitos oficiais para a versão de PC do jogo.

E se você é como eu, que mal conseguia rodar campo minado no PC, é melhor dar uma olhada nesses detalhes antes de se aventurar pelos reinos épicos do super game. Vamos conhecer os requisitos de Dragon’s Dogma 2?

Dê olho nos requisitos de Dragon’s Dogma 2

Os desenvolvedores juram que não é preciso vender um rimpara atualizar sua máquina. A menos, é claro, que você tenha uma obsessão irresistível por ray tracing. Nesse caso, talvez seja melhor começar a economizar.

A primeira boa notícia é que, se você está pensando em participar dessa caçada ao dragão, a Capcom promete que não precisa de um supercomputador estilo NASA. 

  • Para a configuração básica, uma:
  • CPU Intel Core i5 10600 ou AMD Ryzen 5 3600 
  • 16 GB de RAM 
  • GPU GeForce GTX 1070 ou AMD Radeon RX 5500 XT com 8 GB de VRAM devem ser o suficiente.

Agora, aqueles que amam sentir a adrenalina de Dragon’s Dogma 2, em qualidades mais avançadas, terão que investir um pouquinho mais.

  • Intel Core i7 10700 ou AMD Ryzen 5 3600X
  • 16 GB de RAM
  • placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080 ou AMD Radeon RX 6700. 

Nada de exagero, né? É só vender alguns hardwares antigos, juntar um pouquinho de dinheiro e voilá, terá um PC top para rodar o game em boas qualidades e taxas de quadros.

Um computador mais robusto para ray tracing

Mas se você realmente quer mergulhar nas profundezas do mundo de Dragon’s Dogma 2, a empresa sugere que, para suportar o tão cobiçado ray tracing, é melhor preparar a carteira. 

Se prepare para encarar uma RTX 2080 TI ou AMD Radeon RX 6800. Isso mesmo, meu amigo, ray tracing não é para qualquer um. Você está pronto para vender o carro ou pedir um empréstimo ao banco? 

Dragon's Dogma 2
Imagem: Divulgação

Brincadeiras à parte, a Capcom fez mistério sobre os requisitos para rodar o jogo a 60 quadros por segundo. Talvez seja um segredo de estado, uma fórmula secreta guardada a sete chaves. 

Ou, quem sabe, eles acham que jogadores que buscam 60 FPS são como unicórnios no mundo dos jogos, raros e mágicos. Seja como for, ficaremos no aguardo desse grande mistério da humanidade.

Dragon’s Dogma 2 promete ser uma experiência épica, mesmo que você não tenha a supermáquina do momento. Por isso, prepare-se para viver essa jornada.

Quer acompanhar mais notícias Nerd Party incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept