Com a chegada dos 20 anos de Death Note, não recordar da saga de L e Light Yagami, É Impossível

Light Yagami está de volta após 20 anos do lançamento do primeiro episódio de Death Note.

Não existe uma pessoa que é amante de anime, e nunca tenha ouvido falar de Death Note e Light Yagami. Sendo uma das obras impactantes e que já está há um bom tempo fazendo sucesso, temos uma surpresa a caminho. Com a chegada dos 20 anos da obra, não recordar da saga de L e Kira, com suas batalhas intelectuais onde o perdedor pagará com a vida, é algo impossível. 

Death Note com suas openings insanas e personagens cativantes e inteligentes, possuem seu lugar reservado no coração de todos os amantes de animes, e para a alegria de todos, a exposição de arte de Death Note, feita especialmente para agradecer aos fãs da obra e de Light Yagami, está aberta para e com direito a uma lembrancinha especial.

Entendendo melhor a exposição onde os fãs de Light Yagami, poderão presenciar coisas incríveis sobre Death Note

Na exposição, os visitantes irão ver de perto, a arte de Obata para o anime, e pessoalmente adquirir produtos de procedência exclusiva, incluindo até mesmo um lindo stand de acrílico que possui sua imagem baseada no pôster da exposição. 

Estimando reunir fãs do mundo todo, uma parte da exposição que aconteceu em Tóquio entre os dias 8 de setembro e 9 de outubro fez grande sucesso. Agora, em Osaka, está prevista para ocorrer nos dias 10 de novembro e 11 de dezembro. Com certeza esse evento vai dar o que falar. 

Vale lembrar que toda a temática será baseada na obra de 20 anos atrás, trazendo nosso querido Light Yagami, como o centro das atenções.

Relembrando a história de Death Note

Na sinopse, acompanhamos um estudante comum e muito inteligente, que acaba encontrando um caderno estranho que cai do céu. 

Possuindo o estranho nome de Death Note, o livro vem repleto de instruções que ensinam seu usuário a conseguir utilizá-lo. O mais estranho desse livro, é que ele permite ao seu portador conseguir matar qualquer pessoa ao inserir o nome dela em uma de suas páginas. 

Logo vemos nosso querido protagonista, que recebe o título de Kira, o “Deus do novo Mundo”, sob persuasão de Ryuk, o Shinigami dono do livro.

Light Yagami
Imagem: Reprodução

Light Yagami, conhecido agora como Kira, acaba usando o caderno para eliminar criminosos e pessoas desonestas. 

Esse grande massacre acaba despertado a atenção de L, um enigmático e brilhante detetive que lutará contra Kira, nos levando a uma disputa intelectual sem precedentes, onde aquele que der o passo em falso, irá declarar sua derrota.

Com a exposição trazendo nostálgicas incríveis para quem já acompanhou a obra, quem não conseguir ir vê-la de perto, pode assistir ao anime novamente através do catálogo da Crunchyroll ou Netflix. Fica a dica!

Quer acompanhar mais notícias incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept