Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections é o melhor da franquia

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections ainda nem bem chegou, e já está sendo considerado o melhor da franquia!

Os fãs ardentes de Naruto Ultimate Ninja Storm 4 foram pegos de surpresa quando, em vez de uma DLC, a CyberConnect2 anunciou o lançamento de Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections

As expectativas em cima de Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections eram altas, afinal, o Ultimate Storm 4 já havia elevado o padrão com seus gráficos de última geração, jogabilidade de qualidade e um elenco diversificado que abraçava a rica história do anime. 

No entanto, ao mergulhar neste novo título, todos os jogadores que compraram o game, que está em sua fase de pré-venda na Steam, e em outros lugares como a loja da Sony e Microsoft, encontraram algo além de suas expectativas.

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections surpreendeu a todos!

O primeiro aspecto que chama a atenção são os gráficos sutilmente aprimorados. A CyberConnect2 conseguiu elevar a qualidade visual sem comprometer a identidade estética que os fãs tanto apreciavam nos jogos anteriores. 

Cada detalhe de Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections, desde os movimentos dos personagens até os cenários exuberantes, recebeu uma atenção meticulosa, para conseguir atender os padrões dos jogadores mais exigentes. 

Este refinamento não apenas contribui para a imersão, mas também solidifica a posição de “Connections” como o título mais polido da série até o momento.

A mecânica de jogo, já elogiada em títulos anteriores, recebeu ajustes significativos, sendo a mudança mais notável a transformação das shurikens de chakra em mais um super jutsu.

Isso mesmo, a Shuriken de chakra que anteriormente quase nunca eram utilizados por serem “inúteis”, se transformou em um segundo Jutsu para cada personagem, substituindo então aquelas shurikens que ninguém usava. 

Essa alteração não apenas acrescenta novas dimensões estratégicas aos combates, mas também simplifica o uso desses ataques e combos, tornando-os mais intensos para os jogadores de Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections

Outras melhorias e mudanças significativas no game

Outras melhorias, como a gestão de itens que agora funciona no tempo de espera em vez de uso limitado, contribuem para uma experiência de jogo mais fluida.

E outra mudança interessante que o game está trazendo, é sua narrativa “Connections”, que não decepciona, oferecendo uma história paralela envolvente que aprofunda ainda mais o universo de Naruto. 

Os fãs são levados a uma jornada que complementa a trama principal, proporcionando uma imersão adicional aos eventos épicos do anime. 

Essa adição eleva o jogo além de uma mera experiência de luta, transformando-o em uma verdadeira celebração do mundo de Naruto.

Outro ponto que não podemos deixar de observar em Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections, é que ocorreu uma bela expansão do elenco de personagens, com a inclusão de dez novos lutadores, elevando o número total para incríveis 130 personagens. 

Kawaki e as novas formas de Naruto, Boruto e Sasuke acrescentam variedade e frescor às batalhas, oferecendo aos jogadores novas estratégias e estilos de jogo.

Ultimate Ninja Storm Connections
Imagem: Divulgação

No entanto, alguns fãs expressaram desejo de que houvesse menos foco em Kara, já que, apesar de seus conjuntos de movimentos variados, nenhum dos membros se destaca igual aos nossos protagonistas.

Então, essas foram as mudanças e novidades que a obra da CyberConnect2 trouxe para os gamers de plantão. Se você está aguardando Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections sair da pré-venda para adquirir o game, saiba que não irá se arrepender!

Afinal, a produção foi um belo upgrade do já velho Naruto Ultimate Ninja Storm 4. Então, não deixe de experimentar as novas aventuras!

Quer acompanhar mais notícias Nerd Party incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept