Como usar a ferramenta Crunchylistas? Tutorial completo sobre o recurso da Crunchyroll

A ferramenta Crunchylistas pode ser útil para organizar seus animes!

Com os animes em alta, milhares de brasileiros estão correndo para aprender a criar perfis no Crunchyroll para conseguirem curtir seus mais variados animes. Mas além do streaming de animes, nessa plataforma intrigante, temos disponível a ferramenta Crunchylistas.

Sendo um recurso relativamente novo, mas que pode ser incrivelmente útil para quem deseja organizar as produções que estão acompanhando através do catálogo de streaming de animes, a ferramenta Crunchylistas, vai ajudar bastante a manter o controle de animes assistidos através do Crunchyroll. Vamos saber mais a seguir?

Entendendo melhor a ferramenta Crunchylistas?

O Crunchyroll, é uma das principais plataformas de streaming de anime! Seu extenso catálogo e suas funcionalidades, estão constantemente inovando para oferecer uma experiência mais personalizada aos seus usuários. 

Não há muito tempo, foi integrado em seus serviços, uma espécie de jogos especiais da Crunchyroll, onde os assinantes “Premium” dos serviços, tem acesso direto a lista de games baseados em animes, totalmente de graça. Um baita avanço para o público gamer que é apaixonado por animes.

Porém, outro recurso que vem chamando a atenção dos fãs de animes do mundo todo, é o recurso conhecido como “Crunchylistas”, uma funcionalidade inovadora que saiu da fase beta. 

A ferramenta Crunchylistas permite aos usuários criar coleções personalizadas de animes, proporcionando uma maneira organizada e eficiente de gerenciar suas visualizações e compartilhar seus favoritos em contas compartilhadas.

Como Criar suas Próprias Crunchylistas:

Trazendo bastante benefícios, principalmente para quem deseja ter suas listas de animes totalmente organizadas, hoje ensinaremos como criar suas próprias Crunchylistas. Vamos lá?

ferramenta Crunchylistas
Imagem: Divulgação/Crunchyroll
  • Acesso ao Crunchyroll: para começar a explorar o mundo das Crunchylistas, basta acessar o Crunchyroll. Se estiver usando o aplicativo, busque por “Minhas listas”, ao acessar essa aba, você encontrará “Criar nova lista”. Se estiver no através de um computador, basta clicar no seu avatar, ir em “Crunchylistas” e logo após “Criar nova lista”.

ferramenta crunchylistas

  • Nomeação da coleção: ao criar sua primeira lista, dê um nome a ela, é possível separar por gênero ou até mesmo por estilo: como, por exemplo, lista Shonen, lista Isekai, lista Seinen, e por aí vai. Após nomear sua coleção, não deixe de apertar em “Criar lista” para confirmar a ação.

ferramenta crunchylistas

  • Adição de conteúdo à lista da ferramenta Crunchylistas: para adicionar animes à sua lista, clique em buscar animes.

ferramenta crunchylistas

  • Faça uma pesquisa pelo nome: após clicar em buscar animes, digite o nome da obra que deseja colocar em sua lista. Nós, por exemplo, pesquisamos por Jujutsu Kaisen. E depois de encontrar a produção desejada, clique no “+”.

ferramenta crunchylistas

Fim! logo o primeiro anime adicionado será exibido, permitindo que o acesse rapidamente! sua lista está ganhando forma.

ferramenta crunchylistas

Uma vez que você tenha adicionado títulos à sua lista, eles estarão disponíveis para acesso rápido. Isso é particularmente útil para quem deseja organizar suas visualizações ou compartilhar seus favoritos com outras pessoas.

Viu como é simples criar suas próprias listas através da nova ferramenta da plataforma de streaming de animes? Agora, resta a você, apenas utilizar a ferramenta Crunchylistas e deixar todos seus animes organizados. Fica a dica!

Quer acompanhar mais dicas incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept