Você Conhece a Crunchyroll? Veja todos os Detalhes da Maior Streaming de Animes

Quem não conhece o Crunchyroll direito, agora poderá ver todos os detalhes sobre a streaming.

Você aí, que é mais fã de anime do que vegetal, com certeza já ouviu falar do Crunchyroll, o site que virou sinônimo de alegria para os otakus de plantão. 

Mas, calma, se por acaso você ainda não desbravou esse vasto universo, prepare-se para descobrir por que o Crunchyroll é o serviço de streaming que conquistou até aquele seu tio que achava que anime era um nome de pokémon.

Início dos serviços da Crunchyroll

Em meados de 2006, a famosa plataforma de streaming começou sua jornada como um site modesto, mas com o passar do tempo, evoluiu mais rápido do que Pokémon no Game Boy. Agora, ele é uma das referências máximas quando o papo é streaming de animes e outras pérolas da cultura asiática. 

Mas neste momento, surge a pergunta na mente daqueles que possuem assinaturas da Netflix, Prime ou outras plataformas que também exibem animes: afinal, o que faz do Crunchyroll um serviço de streaming de animes tão especial? Vamos mergulhar nesses detalhes!

Em primeiro lugar, precisamos saber que o streaming focado em animes, é muito mais do que apenas um cardápio de animes, viu? Ele é um verdadeiro banquete com pratos de todos os gostos, por assim dizer. 

O seu vasto catálogo de animes, que vai desde os clássicos como Yu Yu Hakusho, Tenchi Muyo, Inuyasha e, outros que os nossos avós já assistiram, até as séries mais fresquinhas que estão passando no Japão agora mesmo, sua diversidade é o seu diferencial. 

Ou seja, essa plataforma tem conteúdo para quem tá nesse mundo desde a época dos VHS e para quem ainda tá descobrindo que “Naruto” não é um tipo de macarrão.

Crescimento do serviço de streaming e seus planos atuais

Quem já teve contato com o serviço, sabe que o Crunchyroll é um serviço internacional. Ele “começou” falando inglês, mas logo tratou de abrir as portas para outras línguas, como espanhol, português, francês, alemão e mais um tanto de idiomas, que foram fundamentais para seu crescimento.

E diversificando seus serviços e quantidade de países que ele atende, também surgiram diferentes tipos de assinaturas para conseguir conquistar todos os amantes de animações japonesas.

Planos de Assinatura

Se você é do tipo de Otaku que odeia spoilers, tem o plano de assinatura “Fan”, que tira os anúncios do seu caminho e ainda te dá um gostinho do futuro com acesso antecipado aos episódios. 

Porém, se você é da turma “que quer tudo”, o serviço também tem o “Mega Fan” que não só corta os anúncios como ainda te manda um serviço premium com acesso a animes em alta definição e outros mimos. 

Crunchyroll
Imagem: Divulgação/Crunchyroll

Brincadeiras a parte, se você acha que o Crunchyroll é só animes, está muito enganado. A plataforma tem dramas asiáticos (famosos Doramas) de arrepiar, programas de variedades que vão te fazer gargalhar e uma porção de outros entretenimentos que vão te levar para uma viagem mágica à cultura asiática.

E por esse motivo, esse serviço de streaming de animes ficou tão famoso em território nacional e internacional. Você já está acessando a plataforma para escolher qual plano é o melhor para você?

Se você está a fim de uma dose diária de emoção, comédia e dramas cativantes, o Crunchyroll é o seu lugar. É uma experiência que une pessoas do mundo inteiro através do amor pelos animes e muito mais. E, convenhamos, não tem como resistir a isso, né?

Quer acompanhar mais notícias incríveis como essa?

Não deixe de acessar diariamente o Falando com Nerds.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept