Ganhar dinheiro nunca foi tão fácil

Como monetizar o TikTok

Moldura de canto cinza

Imagem: Divulgação

Com a febre do Tiktok e seus videos curtos, muitos influenciadores e criadores de conteúdo estão tentando descobrir como monetizar o Tiktok e ganhar dinheiro atraves de videos lançados na plataforma. 

Com a estratégia certa, talento e conteúdo original, alcançar a monetização se torna uma tarefa fácil. Por isso, nós do Falando Com Nerds, trouxemos essas informações em primeira mão. 

Como monetizar o TikTok? 

Imagem: Divulgação

Com os mais variados programas que estão inseridos nesta plataforma, é possível monetizar o canal de duas formas: Programa Marketplace de Criadores e Criativo Beta. 

O primeiro passo para monetizar o TikTok é construir uma audiência dedicada. Publique regularmente vídeos de alta qualidade e identifique seu nicho de mercado. 

Ser consistente em seu estilo e voz, é um diferencial e, conseguir interagir com os seguidores e aproveitar as tendências populares, fará os vídeos decolarem. 

Vale ressaltar que quanto maior e mais envolvente for sua audiência, mais oportunidades de monetização você terá, por isso, tente “surfar no hype” de publicações em alta.

Quer saber mais sobre o TikTok e sua monetização?

Para ter acesso a mais dicas incríveis como essas, basta acessar nosso site. E para acompanhar o restante desse artigo, não deixe de acessar o post completo no próximo slide. Te aguardaremos lá! 

Quer mais informações sobre o mundo da tecnologia?

Então não deixe de acessar nossas publicações diárias, que visam trazer conteúdo de qualidade especialmente para você!

Imagens: Divulgação

Moldura de canto branca